Minha criticidade vai além do que eu mesma imagino as vezes. Corro os olhos em algumas pessoas e simplesmente já sei exatamente o que esperar delas. E de mim, sei o suficiente para fugir quando se é necessário.

.........

Tento ficar quieta a maioria da vezes mas surpresas me aparecem e eu tenho que administra-las. Queria mesmo gritar bem alto que me deixem quieta, me deixem! Você sai ali como quem não quer nada e acontece algo inesperado, lá se tem que abrir a valise e tirar de dentro ferramentas administrativas de tal situação. É a vida. É a vida? Seria sem graça tal vida sem isso, é?..Ah, ta. Quero algumas coisas mais não viu, vida? Quero não.

Comentários

sergio marcone disse…
Os dias são uns eternos repertir-se. Não há nada que não experimentamos ainda. Isso que chamam de desafio diário devem ser testes para verem (mas quem é esse observador?) como estamos lidando com nossos medos, relações, inquietações etc. Se estamos desprovidos dos apegos do presente e do futuro, penso eu. [Pronto. Lá tô eu querendo ser Paulo Colho. Haja saco!!!]

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.