Já que estou muito 'religiosa' esses dias e postei a imagem da guerrinha entre a RECORD e a TV GLOBO, uma lista que participo me mandou um email sobre algumas doutrinas divulgadas agora pela IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS. Fiquei de boca aberta lendo. Minha boca cada vez abria mais, inclusive, quando fui chegando ao final. Tem até foto de como a mulher tem que se vestir (essa aqui ao lado, olha só a cara da pessoa, rindo, ninguem sabe se é uma mulher ou um liquidificador com aquelas capinhas antigas que mamãe fazia)..hehehe.. É no mínimo curioso (e bizarro), eis alguns exemplos:


- NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA
- NÃO CRIAR ANIMAIS
- NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS

Entre outras:
http://www.adud. com.br/site/ doutrina

Já falei e disse: Se isso aí é fator de penetração ao céu, vou ficar na porta um tempão. Ops...por falar em 'penetração'...Me dá logo um 'negosso' por dentro, uma agonia, um comichão, uma ojeriza, um 'seilamaisoque', uma revolta...e....me dá mais ainda uma vontade imensa de rir e sair correndo pra fazer mais 15 tatuagens, comprar mais e mais Cd's de Heavy Metal, cortar meu cabelo que nem cabra macho (curtinho), pintar a unhas de preto, me maquear toda, colocar aquelas plataformas altíssimas, uma micro-saia, um decote abaixo do umbigo, 348 pulseiras em cada braço, 899 colares, inclusive das continhas que adoro a la macumbinha, 24 piercings (inclusive 5 no mesmo umbigo, à mostra, pendurados, que nem penteadeira de 'profissional do 'séquiço'), pintar os mesmos cabelos curtinhos de loiro claro oxigenadézimo, pintar os olhos de preto, com aqueles riscos a la Amy Winehouse, batom vermelho escarlate, sombra azul turquesa, brincos tão 'chegueis' que qualquer indiana ia pedir a morte de inveja, alternar mais ainda meu vocabulário pra girias das mais toscas possíveis, começar a fumar 40 carteiras de cigarros por dia pra cheirar a nicotina e tabaco ha metros de distância, encher a cara todo dia, de dia a noite, e por aí vai. Que vai me condenar? Você?

Comentários

MARIPOSIANDO disse…
Totalmente BIZARRO...O homem de terno, todo gatinho e a mulher vestindo saco de feijão...Aff...É isso que é ter Fé??? Ixi, então estou no pecado total... "Jameeesss meu cigarro"..huahuahuahua..
É tudo estranho, muito estranho. Mas cuidado, que esses caras podem dominar o mundo.
Costa Moreira disse…
O post sobre a citação das escrituras eu roubei dignamente de você (dei crédito) - risos -

Vale dizer que essa ADUD aí é pirata, não é ligada à convenção (não que isso mude muita coisa) e que essa igreja - aí sim, fique de queixo caido - aceita traficantes nos templos localizados nos morros sem a devida conversão, em um curioso acordo onde o "céu" é trocado pelaperseguição a outras religiões e denominações...coisa "finíssima"...
Cria disse…
Criativa por demais !! Muito bom, mesmo ! Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.