"Nessa dataaa risooooooooonhaaaaa..."


Eu não podia deixar de postar isso aqui, gente! O que é isso mesmo, hein?..A gente fica numa mistura de se rolar no chão de rir ou chorar de tanta vergonha. Diz ela que foi remédio pra labirintite. Eu nunca vi uma coisa tão engraçada e ao mesmo tempo vergonhosa. Imagino que se eu tô num lugar desse eu ia dar uma risada tão alta que ia abafar o som!..é muito hilário e sequer ela teve a reação de um pedido de desculpa, sei la..hehehe! Será que tava mamada a galega véia?....haja 'wwwiiixxshhhhkkyyyyy', ácido, Lexotan, docinho, Extase, Marijuana..ou quem sabe tudo junto..heheh...Dica: veja o video até o final.

Comentários

VANUZA ESTAVA CHAPADA DE ABAIRA COM LIMÃO GALEGO.VIVA O BRAZIL .FUTEBOL,CARNAVAL,.SAMBA.ESSA E A CULTURA POPULAR DO NOSSO PAIS...
sergio marcone disse…
Poxa, eu sempre gostei dela... embalou minha infância cantando "Paralelas" do quase desaparecido Belxior [valei-me Çaxa!!]. Mas esse hino aí... que onda né? A gente bebe e faz besteira nos botecos e até cantando "Todo enfiado". Mas trovando o Hino Nacionar? É o país da piada pronta mesmo. eheheheeh

Márcio Punk, tem uma dose dessa abaíra com limão aí? Abç cara.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.