Minha flora.

Restaurei hoje minha FLORA, minha 'horta', minha lavoura..hehehe..É, replantei minhas jardineirinhas, adequadas claro para apartamento. Antes tinha pimenta plantada. Estavam lindas, mas aí cabei de crer que o 'negosso' de 'olho de seca pimenteira' existe mesmo. Entrou uma véia aqui em casa, botou os oio nos vasos, até verbalizou "Oohhh...como estão lindas as pimentinhas, hein???"..oxe! No outro dia estavam todas mortinhas da Silva. Replantei minha 'lavoura' hoje só com coentro. Adoro coentro na comida, em molhos, enfim. Adoro isso. Amo terra. É uma das coisas que sinto e lamento morar em apartamento e não numa casa com quintal (o outro lamento é de não poder criar um bichano com mais liberdade pro cara). Quando morei numa casa grande, tinha sim uma horta de verdade. Mas tudo bem, faço o que posso. Mesmo em apartamento, já plantei manjericão, pimenta (que amo) e outras coisinhas. Ta massa, ta tudo lindo. Agora é só regar todo dia e esperar crescerem cheirosos e bonitinhos... pra come-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.