Chaaaaaaaaaaataaaaaaa...


Gente felizinha demais, simpaticazinha demais e efusivazinha demais é chaaaaaaaaato, né?..É o caso dessa moça aí da foto. Ô decepção com esses telejornais da Bahia, viu? Sim, a da foto é a Patricia Nobre, mas, uma tal de Lete Simões, de Feira de Santana, coitada, além dos figurinos demodezézimos (e olhe que eu nem me ligo muito nisso), e daquele cabelo a la "Beiçola' de "A Grande Familia" versão loira (..bota um cabelinho mais moderninho, moça, faz favor!?), não passa uma apresentação sem cometer erros. Não lê, se prepara antes de entrar no ar? Erros são perfeitamente cabíveis, mas uma sucessão destes, todos os dias? Alem do mais, é míope, com toda certeza. Aperta os olhos pra ler no 'telepronto', precisa de uns óculos a moça, gente, corre! O nervosismo é visível e fico achando impressionante e rindo muito quando percebo que a 'parte' que ela mais gosta é na hora de dar o "Boa noite prá voce!" dela...hehehe..fala numa alegria! Eca...A tal da Patrícia Nobre me dá nos nervos pela 'simpatia' exagerada e pelos comentários sempre 'donadecasa' demais..Ixe, será mal das apresentadoras (pseudo reporteres) loiras?..chaaaaaaato..Fazer o que?..é o que me resta. Mas vou ali pra Band, o Boechat ao menos é careca, competente... e é um gatão.

Comentários

MARIPOSIANDO disse…
vc não me ama mais??? snif..(momento depressão)...
Anônimo disse…
Já que teu perfil no orkut é bloqueado pra ver as fotos e deixar recados, eu escrevo por aqui mesmo

Mas olha só, eu assisto o Jornal Nacional todos os dias advinha pra que?
Só a ver a Rosana Jatobá, aquela que dá a previsão do tempo. Que além de morena, é elegantérrima e muito, muito, mas muuuuiiiito linda. Quano eu olho pra ela tenho uma vontade enorme aprender a tocar violão
É a minha única amante com o conhecimento da minha mulher, que aliás assiste ao jornal comigo e me chama quando ela aparece.
Bom feriado
Ademir
Unknown disse…
hehehehe concordo com tudo q vc disse aqui!!!

Ahhh obrigado por "defender" os carecas hehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.