Daqui a pouco..

Vai chegando final de ano e com ele a velha vontade de mudar, viajar, ver novas pessoas, renovar mente, lugar e espírito. Gosto de finais de ano, desse desejo que inspira. Festas de confraternização, etc. Apesar de não gostar muito de Natal, gosto do movimento todo das festas. Tô visceralmente esperando e desejando com todas as minhas forças que 2010 chegue trazendo tudo de bom e de melhor pra mim e pra quem eu amo. Já to começando a cruzar os dedos e fazendo pares de orações. É o momento de se fazer isso. Dezembro já está às portas e daqui a pouco abriremos a champanhe de reveilon, com os corações cheios de expectativas.

Comentários

Cria disse…
Também gosto desta época, tenho muita ilusão com tudo ... Desde decorar a casa, comprar presentes, adoooooooro (escolher o presente certo pra pessoa certa - sem muito consumismo, claro !!). O verdadeiro significado do Natal, sempre presente em mim, e claro, fazer solidariedade !! Beijos e o desejo de uma semana feli.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.