É, eu sofro sim.


Eu nunca tive dúvida sobre que time torcer. O FLAMENGO sempre foi minha preferencia desde  que  me entendo por gente, embora meu pai seja sempre vascaíno. Quase dou um treco ainda adolescente quando foi CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES em 1981, ainda com Zico, Cantarelli e outros craques. Estava começando a ter namoradinhos quando isso aconteceu e quase perco um deles, de tão eufórica que fiquei e ele não entendia quase nada do porquê tanta paixão. Eu tambem não entendo até hoje. É um ziriguidum que dá, uma coisa por dentro, um nervoso, um comichão. Não, não sou fanática, mas torço sim, e muito por esse time que, desde às suas cores, me faz admirar mais ainda o futebol brasileiro. É a torcida mais linda do mundo mesmo e a maior. Parabens Mengo! Os urubus arrebentaram!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.