Síria.


"Sei que Deus está aqui dentro em algum lugar de meu corpo. Ele habita meu baço, meu fígado, meus pulmões, meus olhos e minha boca. Abençoa meu esfíncter para que eu possa defecar em paz. Ele assim me fez. Mas, nesse momento, pergunto não acreditando que Ele não esteja perto de mim, mas sim querendo descobrir onde se esconde agora. Em qual parte de meu corpo está porque não estou conseguindo identificá-Lo, tocá-Lo, percebê-Lo. Ó Deus, que tens poderes sobre a Terra, manifeste Suas proezas. Não que não tenha já se manifestado, mas preciso dos sinais, da anima. Volte à sístole e à diástole, seja meu sangue e combata minhas cáries. Muito obrigado."
................


Grito. Pedido de socorro. Do Acarajazz.
E meu tambem agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.