..em curtas..

Não vou mentir que se fosse uma estudante de Direito, adoraria assistir a um juri como dos Nardoni.
..............
Ler o Acarajazz sempre me inspira. É uma pena que ele só vem em doses homeopáticas, quando quer, em conta-gotas e mata voce de inanição pela falta que faz...
..............
Eu continuo não tendo uma gota de paciencia pra 'Big Brother', nem 'Fazenda', nem similares.
..............
Tambem não tenho uma gota de paciencia pras novelas que estão no ar. Que xaropada é essa "Viver a Vida", hein? Tenho feito crochê e fico com a Tv zapeando, quando não tô ouvindo música. Vi ja duas vezes essa semana...como alguem pode conseguir acompanhar algo tão sem graça? Ontem a noite tava vendo e reparei nas minhas caras e bocas ,vendo a Thais Araujo trocando olhares e na xaropada com o lindão lá. Xaroooooooooope...
..............
Pois é... A unica coisa que se salva pra mim hoje na TV é o CQC. Humor antenado, inteligente, sagaz, especialmente preparado, desde às vinhetas publicitárias às mínimas animações no decorrer das entrevistas. Fora que TAS é top de linha e os outros, nem se fala. Sou alucinadamente apaixonada pelo CQC. E só por eles.
..............
Estou feliz e em paz.
..............
Adoro samba, principalmente o samba de roda. Adoro.
..............
Por que tem gente que recebe emails gentis e educadinhos como os que eu geralmente mando e não responde, hein? Falta de educação isso. E são emails de trabalho, concisos e objetivos, imagine..Tem um certo "DJ" aqui na cidade que é expert nisso. Falta de tempo nao é justificativa. É falta de educação mesmo.
..............
Por outro lado admiro imensamente quem recebe emails e responde, nem que seja com uma respostinha automática. Ao menos a pessoa tem uma certa 'etiqueta' virtual. Tenho uma amiga que responde a todos e sempre admirei isso nela, nem que sejam aquelas piadas batidézimas. Educação cibernética, eu curto.

Comentários

Anônimo disse…
olá minha filósofa do cotidiano preferida.
Sabe, essas história de não receber resposta de mail também me incomoda muito. Não sou do tipo de mandar aquelas piadas super engraçadas que já se ouviu mil vezes, nem fotos super interessantes, muito menos correntes de solidariedade para ajudar alguém com um problema raro.
Não sei se leste um texto que coloquei no meu blog chamado "A Era do Spam". A a minha teoria é o seguinte: as pessoas não respondem porque não lêem. Elas estão muito ocupadas em enviar suas próprias mensagens e não têm tempo para receber as dos outros. É a era do spam tomando conta.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.