A viagem.

Viajar renova as energias, me deixa muito mais feliz, principalmente quando estou com gente que gosto, gente saudável de cabeça, inteligente e que me deixa tambem contente. Mas tambem me dá uma sensação enorme de que sou menor no planeta do que já me acho. É tanta coisa ainda a conhecer, que, sendo ávida por conhecimento como sou, me frustra e me sinto impotente diante do mundão sem porteira. Aí que quero mais ainda correr atrás de muito mais coisas que meu mundinho oferece. Cheia de planos, metas e enlouquecida por mudar sim, todos os dias. A vida em si já tem que ser uma VIAGEM.

Comentários

Dija Santos disse…
Viajar é deveras, muito bom. Essa sensação de energia renovada é indiscritível...
Cria disse…
Verdadeiro, amiga !! É algo único ! Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.