Vuvuzelentos!


Nietzsche define a cultura como “uma unidade de estilo que se manifesta em todas as atividades da vida de um povo”; não existe um valor relativo para a cultura, cada povo tem a sua, mas mesmo assim, eu ODEIO AS VUVUZELAS. Claro, elas fora do contexto a que são destinadas. Não toquem vuvuzelas quando não estão tendo jogos, por favor, eu imploro. Não as toquem na hora da siesta, nem a noite, porque incomoda..só isso. Se é cultural ou não, pra mim mão importa, importa que eu quero dormir e odeio sons repetitivos. E o som da vuvuzela é o mais ensurdecedor e repetitivo que eu já ouvi. Apitos são apitos e até que não são tão usados, mas em épocas de Copa do Mundo essas infames cornetas deixam qualquer um irritado. Agora mesmo tem um cara tocando aqui embaixo desde cedo. Eu ja passo a imaginar e arquitetar todo um quadro na minha mente, eu descendo, pegando a Vuvuzela e enfiando 'guela' abaixo no tocador, isso pra não dizer que faria outra coisa. É, sou ruim mesmo. Quando o Brasil ganhar ele pode tocar e eu fico boazinha com as vuvuzelas e com os vuvuzeleiros, e quem sabe até não me torno um deles..agora não, me deixem sem ouvir esse sonido irritante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.