Só pra saber mesmo.

Me respondam, por favor, por tudo que é mais sagrado, mas é só pra saber mesmo..por que as pessoas não são mais prevenidas? Por que quando estou dirigindo, pessoas passam nos cruzamentos em alta velocidade, entram em vias movimentadas ou em ruas de forma estabanada, sem olhar, se podem provocar acidentes gravíssimos? Por que há pedestres que atravessam a rua como se estivessem num parque, ou simplesmente ficam parados quase no meio da rua, e, depois que, porventura, são atropelados, vem chorar o leite derramado? Por que os pais não seguram as benditas mãos dos seus benditos filhos nos malditos Shoppings, antes que eles estejam derramando as malditas lágrimas por estarem perdidos? Por que eu não tenho uma gota de piedade daquelas pessoas que sabem que atravessar um rio ou um mar com um barco superlotado, sem equipamentos de proteção estão sujeitas a morrer e mesmo assim, vão? Na verdade não tenho pena nem dos que vejo depois chorando por estas (sou ruim mesmo). Por que eu não vou de jeito nenhum pra situações como estas se onde estou, quietinha, já corro milhares de riscos? Eu não entendo..mas..é só pra saber mesmo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.