Cartinha rapida a um amigo.
Nas ruas geladas de Santiago do Chile |
Eu fiquei esses dias todos procurando uma forma de agradecimento. Pensei em comprar uma coisa, um objeto, um presente material, algo que pudesse representar meu agradecimento a você, mas não encontrei absolutamente nada que representasse, nem de longe..
Pensei tambem em te mandar uma mensagem fonada, e em muitas outras formas bem bregas e tradicionais, mas tambem achei muito pouco.
Resolvi entao fazer o que mais gosto que é escrever, pois as palavras escritas não perecem, como as ditas, verbalizadas, que o vento leva. O meu muito obrigada fica aqui registrado, então, por ter me 'levado' a esta viagem. Não sei muito o que dizer, porque seu presente foi deveras especial pra mim e me faltam palavras que justifiquem essa atitude, esse bem querer. Só dizer obrigada mesmo. Por tudo, pelo carinho e pela sua amizade. Nunca vou esquecer e me acho até não merecedora de tamanho amor. Na verdade, isso sim, que julgo ser amor, não o que falam por aí, muitas vezes. Temos nossas idiossincrasias e nos respeitamos sempre e isso é pra mim, mola mestra de toda relação, que leva a entender o que seja amor, numa amizade.
Um dia eu vou tentar retribuir. Enquanto isso, vou pedindo a Deus que o faça por mim, te dando em dobro tudo que voce ja tem, seja em bens materiais, como em saude, vigor, vitalidade, dignidade e tudo o mais que tanto admiro em voce. Um dia vou poder retribuir, como humana que sou, à altura, ta?
Beijo, obrigada, obrigada e obrigada!
Helena'
Comentários