Hoje.

Oh, Deus, ponha em minha vida coisas e pessoas que valham a pena gastar meu tempo e minha energia. Me livre dos pobres de espírito, dos que sugam minha caminhada, puxando pra baixo minha energia. Ao mesmo tempo, obrigada pelas pessoas que me fazem bem, me trazem leveza, luz, paz, amor sincero e ao menos um pouco de esperança ainda no ser humano. Entendo que há algumas coisas que não mereço, por ser absurdamente falha, mas, preciso. Confio, muito. Me guia, me ilumina, me dá sabedoria sempre, tranquilidade, temperança. Me livra dos pensamentos ruins, melancólicos. Me faça enxergar a vida sempre como uma dádiva, uma passagem que deve ser plena e sempre feliz, independente das circunstâncias. Tendo ou não tendo bens, dinheiro, etc, me ajuda a ser sempre a mesma, feliz, grata, com o espírito humilde e agradecido. Me protege, a mim e aos que amo. Me guia e me dá sempre TEU colo, que é o que eu estou acostumada a ter, em uma dependência, única e prazerosa.  

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.