Egolatria.

Me ligou uma pessoa hoje e conversamos por muito tempo..E foi isso que 'ganhei' em 'troca', em seu Twitter..Acho que conseguiu resumir meu ego..ops..minha pessoa, muito bem resumidamente (leitura de baixo pra cima)..hehehe..;-)



  1. @NONONONONONONO
    1 h
    É um cão (etimologicamente no sentido mais nobre do termo) num exuberante corpinho de mulher..
  2. @NONONONONONONO1 h
    Ela é louca e maravilhosa, linda e terrível. Paradoxal? Suga toda minha atenção, concentração e desestrutura toda minha ordem argumentativa.
  3. @NONONONONONONO1 h
    Falei ao telefone até me perder no tempo, com a dona do humor mais ácido, corrosivo e venenoso que conheço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.