Reconhecimento do conhecimento.


"Olá Helena, tudo bem? Com certeza não irá se lembrar de mim . Fui sua aluna em 2009 no colégio Luis Viana aí em Feira, fizemos uma viagem a Canudos...lembra? Rsrs. Essa semana lembrei de ti quando me perguntaram pq eu gostava de ler, então. ..respondi na hora, dizendo que tive uma professora de redação que passou uns dois livros para ler e fazer umas resenhas. ....desse dia em diante, tomei gosto. Então,  queria te dizer...Muito obrigada! Espero que esteja bem...Beijo grande!

Desculpe,  em 2005...10 anos heim...rs"

........................................................................

Recebi por uma rede social e fiquei, claro, bem feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.