Siga-me.

20 de setembro de 2006

Falar em votar..

Pra quem já foi tão militante, PT, Lula até o talo...
Tô desmotivada, sem tesão prá votar... bem...
Ontem quase dava descarga na minha TV. Se bem que vi o JN, na Globo, mas..Por falar em tesão também...Até Freud deve tá que nem um bife no túmulo, se revirando, de tanto que agora o nome dele também está sendo falado, no corpo de um vagabundo qualquer, safado, envolvido. Dólares, milheres de reais. A galera não é brinquedinho de criança não, mermão!...a galera é da pesada mesmo!
Prá quem não está por dentro:

"Entenda o caso do dossiê contra os tucanos
Publicidade a Folha Online

A 15 dias das eleições, a Polícia Federal apreendeu vídeo, DVD e fotos que mostram o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, na entrega de ambulâncias da máfia dos sanguessugas.
O material contra Serra seria entregue pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe dos sanguessugas e sócio da Planam, a Gedimar Pereira Passos, advogado e ex-policial federal, e Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso.
Gedimar e Valdebran foram presos com R$ 1,7 milhão. Eles estavam no hotel Ibis, em São Paulo, e aguardavam por um emissário do empresário, que levaria o dossiê contra o tucano. O PT nega que o dinheiro seja do partido.
O emissário seria o tio do empresário, Paulo Roberto Dalcol Trevisan. A pedido de Vedoin, o tio entregaria em São Paulo o documento a Valdebran e Gedimar. Os quatro envolvidos foram presos pela Polícia Federal.
Em depoimento à PF, Gedimar apontou "Freud" como a pessoa que repassou os recursos para a compra do dossiê.
Após a denúncia, o assessor pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Freud Godoy, pediu afastamento do cargo. Ele nega as acusações."

2 comentários:

sua amiga cindy disse...

E Well ainda vai se despencar pra Sao Paulo pra votar no "ditu cuju"... :(

Nill Costa disse...

É decepção em cima de decepção...
Só queria ter o poder de advinhação para poder enxergar até onde mais podemos parar...