Falar em votar..

Pra quem já foi tão militante, PT, Lula até o talo...
Tô desmotivada, sem tesão prá votar... bem...
Ontem quase dava descarga na minha TV. Se bem que vi o JN, na Globo, mas..Por falar em tesão também...Até Freud deve tá que nem um bife no túmulo, se revirando, de tanto que agora o nome dele também está sendo falado, no corpo de um vagabundo qualquer, safado, envolvido. Dólares, milheres de reais. A galera não é brinquedinho de criança não, mermão!...a galera é da pesada mesmo!
Prá quem não está por dentro:

"Entenda o caso do dossiê contra os tucanos
Publicidade a Folha Online

A 15 dias das eleições, a Polícia Federal apreendeu vídeo, DVD e fotos que mostram o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, na entrega de ambulâncias da máfia dos sanguessugas.
O material contra Serra seria entregue pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe dos sanguessugas e sócio da Planam, a Gedimar Pereira Passos, advogado e ex-policial federal, e Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso.
Gedimar e Valdebran foram presos com R$ 1,7 milhão. Eles estavam no hotel Ibis, em São Paulo, e aguardavam por um emissário do empresário, que levaria o dossiê contra o tucano. O PT nega que o dinheiro seja do partido.
O emissário seria o tio do empresário, Paulo Roberto Dalcol Trevisan. A pedido de Vedoin, o tio entregaria em São Paulo o documento a Valdebran e Gedimar. Os quatro envolvidos foram presos pela Polícia Federal.
Em depoimento à PF, Gedimar apontou "Freud" como a pessoa que repassou os recursos para a compra do dossiê.
Após a denúncia, o assessor pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Freud Godoy, pediu afastamento do cargo. Ele nega as acusações."

Comentários

Anônimo disse…
E Well ainda vai se despencar pra Sao Paulo pra votar no "ditu cuju"... :(
Nill Costa disse…
É decepção em cima de decepção...
Só queria ter o poder de advinhação para poder enxergar até onde mais podemos parar...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

Vão pro Diabo que os carregue!

Um dia para apenas existir.